Páginas

Seja nosso Parceiro, Indique nosso Banner

Create your own banner at mybannermaker.com!
Abra sua conta PagSeguro e comece a aceitar cartões de crédito e pagamentos online, imediatamente.

sábado, 12 de setembro de 2009

Whirlpool

Sábado, 12 de Setembro de 2009 ás 08:51
Whirlpool é eleita uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil

Companhia está presente no Guia Você S.A. / Exame desde sua primeira edição

A Whirlpool Latin America – que atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid – recebeu pela 13ª vez consecutiva a indicação do Guia Você S.A. / Exame como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil. A publicação apresenta um ranking que reúne as 150 melhores empresas presentes no País, avaliadas com base em suas estratégias para gestão, liderança e, também, cidadania empresarial. No ranking das melhores empresas com mais de 1.500 funcionários a Whirlpool ficou entre as 10 primeiras colocadas.

A Whirlpool está presente na publicação desde sua primeira edição, em 1997, algo conquistado por apenas outras duas companhias. “É um desafio e uma responsabilidade muito grande manter esta posição. A indicação nos honra, mas também reforça a importância de mantermos nosso compromisso com as melhores práticas em gestão de pessoas, incluindo o clima da organização, os treinamentos, os programas de qualidade de vida e a relação com os gestores”, afirma Nathalie Tessier, diretora de Recursos Humanos, New Profit Pools e Serviços da Whirlpool Latin America.

Cada vez mais, a empresa busca novas soluções e aperfeiçoa suas ferramentas de gestão, sempre com o compromisso de difundir e ressaltar seus valores: Respeito, Trabalho em Equipe, Integridade, Diversidade e Inclusão e Espírito de Vitória. Estar no Guia Você S.A. / Exame como uma das melhores empresas para trabalhar no Brasil demonstra o reconhecimento por parte dos colaboradores de todas as ações desenvolvidas pela companhia, que prima por gerar oportunidades iguais para o desenvolvimento pessoal e profissional de cada uma das mais de 11 mil pessoas que trabalham na companhia.

RH Whirlpool Latin America
Para a Whirlpool, RH Estratégico é aquele que olha para vários ângulos da gestão de pessoas. As práticas de RH da companhia são focadas em três importantes diretrizes: Atração; Retenção e Desenvolvimento de Talentos; Gestão de Pessoas e Qualidade de Vida. “É por meio de nossos talentos que buscamos nossos melhores resultados, fruto das ideias inovadoras e do orgulho de trabalhar em uma empresa que valoriza e cuida de gente” diz Nathalie.

Na Whirlpool Latin America, os gestores têm como um das principais atribuições garantir que o processo de comunicação aconteça em todos os níveis da organização, com foco na transparência e agilidade, para agregar valor às marcas e fortalecer a reputação da companhia. A empresa privilegia a diversidade e valoriza a opinião de todos os seus colaboradores, criando um ambiente de inclusão.

A busca por conhecimento e pelas melhores práticas é uma das marcas da Whirlpool Latin America. Dessa forma, a empresa incentiva não apenas a inovação, um atributo competitivo, como a construção de uma sociedade mais sustentável. O programa de educação corporativa reúne um conjunto de iniciativas alinhado a estratégia do negócio , com o objetivo de gerar conhecimento e promover o desenvolvimento das competências necessárias ao alcance da Visão e à execução das diretrizes da companhia.

Os programas abrangem todos os níveis hierárquicos, com estímulo à cultura do autodesenvolvimento e da aprendizagem contínua. São organizados em módulos, cuja construção é facilitada pelo RH, em conjunto com as demais áreas, com base no cruzamento das necessidades das equipes com os desafios colocados pelo negócio. Em 2008, foram contabilizadas mais 28,5 mil horas de treinamento.

Como parte de uma organização global, por meio do Programa de Expatriação / Impatriação, a Whirlpool estimula a diversidade e o intercâmbio de profissionais oferecendo aos colaboradores o aprendizado de novos trabalhos em outros países, com culturas diferentes.

Veja mais matérias em :
http://www.canalrioclaro.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Cursos Online 24 Horas Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas

************************************** Create your own banner at mybannermaker.com! °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Seguidores