Páginas

Seja nosso Parceiro, Indique nosso Banner

Create your own banner at mybannermaker.com!
Abra sua conta PagSeguro e comece a aceitar cartões de crédito e pagamentos online, imediatamente.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

PERFAM PERFUMES - Perfumes Famosos Para Pessoas Famosas

Clique na imagem para se cadastra
como representante PerFam

PerFam é uma empresa voltada ao setor do bem estar (saúde e beleza), e vem atuando desde 2002 oferecendo produtos de qualidade superior com grande facilidade de compra e preços acessiveis.
Em seu inicio a empresa começou com uma linha de perfumes com apenas 9 fragancias, porem com o passar desses seis anos ja se desponta como uma das empresas lideres no mercado de cosméticos e cuidados pessoais (nutrição externa). Em 2007, lançamos novos produtos voltados para suplementação nutricional (Nutrição Interna) dando um contorno final ao propósito dos estudos realizados no ano 2000.
Com uma moderna fábrica na cidade de Bauru no interior do estado de São Paulo, 40 filiais em todo o país e vários parceiros de tecnologia, a Perfam está preparada para alcançar a liderança nacional no seu setor já nos próximos anos. Hoje já conta com um efetivo de mais de 250.000 distribuidores (profissionais da livre iniciativa), e esse número não para de crescer.


Para conhecer os produtos da PerFam Perfumes entre em nossa Loja Virtual e faça seu pedido direto, sem precisar de esperar por um representante ir até sua porta, esta é a melhor forma de fazer suas compras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros

Cursos Online 24 Horas Cursos On-line com Certificado - Cursos 24 Horas

************************************** Create your own banner at mybannermaker.com! °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°° °°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°

Seguidores